10% OFF com o cupom MODA10 - Aproveite! Estoques limitados | Frete Grátis para a região Sudeste e Nordeste
NOSSA HISTÓRIA

Nossa história

Fundada em 1998, a IMPAKTO é uma empresa familiar com muita história pra contar. Tudo começou quando a proprietária Zilda (modelista), que veio de Fortaleza tentar começar uma confecção. Com seu espírito empreendedor, sempre batalhou muito para abrir e manter o seu próprio negócio.Seus 3 filhos se  qualificaram em cada departamento, estamparia, bordado,  designer grafico, arte final, markting, administração, contabilidade, desenhista etc.                                             A Impakto  hoje, especializada em personalização de camisetas. Mãe,Pai e Filhos hoje  com 4 lojas em Campinas trabalhando no mesmo seguimento, com a mesma qualidade , mas independente.  Todos com o mesmo ideal de dar continuidade a esse sonho familiar.

O crescimento da Impakto

Começamos aos poucos e hoje já oferecemos as mais diversas técnicas de estamparia do Mercado, possuímos 4 lojas físicas  e vendemos online para todo o Brasil. Recentemente, buscando agilizar e qualificar ainda mais os nossos produtos, temos a mais moderna fábrica de camisetas composta por costureiras qualificada, e maquinas para estamparia de última geração.

Casos do Sucesso

Com os nossos anos de experiência, estivemos presente através das camisetas em diversos momentos especiais como em festas de aniversário, uniformes em geral , presentes e também em grandes eventos de empresas em blocos de carnaval. Camisas Polo Bordada para uniformes e brindes em geral, tambem atendemos Prefeituras com licitações e muito mais .Para nós é uma honra fazer parte de projetos como esses! E queremos cada dia dar mais voz a esses projetos e aos nossos clientes!

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade
TIRE SUAS DÚVIDAS. e-mail impaktocamisetas@uol.com.br Resposta Rápida